quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Capítulo 1

  Segunda-feira, 04 de setembro de 2012 07:00 AM
  — Joseph o que temos para hoje?
  — Bem, uma criminosa que tentou roubar um banco, nada muito avançado. – Ele me disse plantando a mão no meu cabelo.
  — Ok, então vamos.
  — Está lembrada que iremos largar cedo hoje não é?
  — Sim.
  — Você tem planos?
  — Não... E você?
  — Te fazer gemer meu nome a tarde inteira seria um?
  — Oh sim!
  Chegamos ao trabalho e investigamos tudo que tínhamos para hoje… Bem, os olhares de Joseph para mim estavam mais safados do que nunca depois do que ele falou no carro. "Te fazer gemer a tarde inteira"… Qual seria o plano para hoje?
  15:00 PM
  Estávamos no carro, eu fazia um cafuné em Joe enquanto ele dirigia tranquilamente
  — Demi. – Joe disse.
  — Sim?
  — Preciso ir na loja de conveniência, você espera aqui um momento?
  — Sim. – Dei um breve sorriso.
  Joseph foi a loja e eu dei uma breve espiada no carro, parecia tudo bem.
  — Amor aí está você! – Eu falei enquanto Joseph chegou e entrou no carro de surpresa. — Bem, o que você comprou?
  — Você quer mesmo saber?
  — Bem… Parece que sim!
  Joseph me deu a sacola que estava carregando e a surpresa foi: camisinhas lubrificadas.
  — JOSEPH!
  — Nosso objetivo é agradar baby. – Ele disse e eu cai na risada, isso não ia dar certo.

2 comentários: