quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prólogo

  - Grita! GRITA MEU NOME - Joseph ofegou.
  - JOSEPH!!!!!!
  - GRITA MAIS!
  - JOSEPH POR FAVOR!
  - Eu pretendo te deixar rouca até o fim da noite.
  - Mais fundo... Mais... Arghhhh
  - É assim que você gosta?
  - Sim, muito.
  Uma, duas, três, quatro, cinco, seis estocadas certeiras em mim. Entrei num orgasmo profundo, com Joseph Jonas na sua cama quem não?
  - Como se sente?
  - Rasgada.
  Então Joseph saiu de mim retirando a camisinha e jogando no lixo do banheiro.
  - Eu vou tomar um banho. - Eu disse
  - Não vai não. - Joseph me pegou no colo e me beijou profundamente enquanto me jogava na cama.
  - Joseph, o que pensa que está fazendo?
  - Eu quero aproveitar esse momento, amanhã o trabalho é pesado.
  Não protestei. Eu sabia que amanhã teríamos que investigar tudo novamente como toda semana.
 Quem sou eu? Demetria Lovato, agora Jonas. Tenho 23 anos e... Sou casada com o Joseph Jonas. O que nós somos? Policiais. Sim, policiais! Os melhores, mais invejados e digamos que... briguentos. Apesar de nos amarmos muito, estamos chegando em uma fase ruim do casamento. Mas claro, conseguimos compensar tudo isso com uma coisa muito boa... Sexo!
  - Joseph - Era 06:00 da manhã, eu estava cansada mas tinha que acordar pra trabalhar.
  - Hmm...
  - Amor, acorda.
  - Não, eu quero dormir.
  - Eu também quero, mas temos que ir.
  - Caramba! já é 06:02
  - Sim seu preguiçoso!
  - Vamos.
  - Vamos.
  - Banho, agora. Juntos.

3 comentários: